Home » Duas opções de bares no W Hotel em Montreal

Duas opções de bares no W Hotel em Montreal

Canadá | julho 2015 |

Se você quer duas opções de bares no mesmo lugar, opte pelo W Hotel em Montreal, lá estão localizados o Plateau Lounge e o Wunderbar.

Estive em Montreal durante a Negroni Week e fiquei super em dúvida de qual bar escolher para prestigiar a ação, uma iniciativa da Imbibe e da Campari, da qual participam vários bares pelo mundo, e que a cada drink Negroni vendido, uma parte da renda arrecadada vai para instituições filantrópicas.

Em Montreal este evento já acontece há alguns anos e a lista de bares participantes é enorme, então decidi aproveitar dois bares de uma vez só é ir até o W Montreal Hotel, lá estão o Wunderbar e o Plateau Lounge, dois bares bem diferentes, porém com drinks maravilhosos!

Primeiro eu fui no Wunderbar que fica atrás da recepção do hotel. Ele é todo moderno e estiloso, com luzes negras e azuis, o balcão é todo de mármore, o que caracteriza um clima frio e moderno ao lugar.

IMG_9055O DJ toca músicas eletrônicas e, como era o fim de semana do Grand Prix de Montreal, o bar estava repleto de apaixonados por automobilismo, deixando o ambiente com uma vibe super esporte.

O Negroni estava ótimo, também tomei um Gin Tônica muito bom!

Depois fui para o Plateau Lounge, que fica num mezanino acima da recepção, lá o clima é bem mais quente, com luzes e decoração em tons de amarelo, laranja e vermelho.

IMG_9057

 

O público é mais sofisticado, o ambiente é intimista e o DJ toca jazz, blues e MPB. O Negroni do Plateau Lounge é mais gostoso que do Wunderbar, lá também tomei um Boulevardier que estava sensacional.

As duas opções de bares são bem diferentes e assim fica fácil para

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem