Home » Bares em Nova York

Bares em Nova York

Estados Unidos | março 2018 |
bares em nyc

Nova York está sempre cheia de novidades e nós adoramos explorar a cidade e ficar por dentro do que está rolando.

E, claro, não tem como passar uma temporada por lá sem frequentar bares bacanas e experimentar novos drinks. Dessa vez, descobrimos três lugares que valem entrar na agenda:

Café Select

Localizado na Lafayette Street, é aquele tipo de barzinho frequentado pelos locais. Ótimo para um drinque no final do dia ou um sanduíche rápido. Encontramos aqui um dos drinks italianos que mais gostamos, o Hugo – conhecido como “Spritz dos Alpes”. Sua receita leva prosecco ou espumante como base, e club soda, servidos em um cálice ou taça de Bordeaux com pedras de gelo, ramos de hortelã e fatias de limão taiti. Mas o ingrediente curioso é o xarope de Elderflower (“sabugueiro”), que dá um toque cítrico. Super refrescante!

Employees Only

Sabe aquele lugar para você se sentir em NYC? Um bar badalado, com iluminação glamourosa, para ir à noite com as amigas, paquerar, mas também bacana para ir a dois e curtir a noite. Pequeno, com um balcão generoso, é daquele estilo para ver e ser visto, mas também comer bem e apreciar um bom drink. A fachada é bem novaiorquina, discreta, com um toldo e uma porta de vidro por onde se vê a iluminação âmbar-avermelhada. Claro, dá vontade de entrar.

Juliette

Para sair da rota tradicional – Central Park, Tribeca e Quinta Avenida – que tal conhecer o bairro de Brooklin? O Juliette é um bar descolado, com rooftop, comida gostosa e ótimos drinks. O bom, nesse caso, é ir cedo, tipo no happy hour, e depois continuar o passeio pelos arredores. Um programa e tanto para sentir o pulso da cidade em um clima mágico.

E tem muito mais! Da uma olhada no Mapa Original Miles NY com os destaques para os nossos  restaurantes preferidos em NY.

 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem