Home » Descubra os melhores bares em Buenos Aires

Descubra os melhores bares em Buenos Aires

Argentina | março 2016 |

 

Buenos Aires, sensual e melancólica, agitada e eufórica, uma cidade formada por contrastes fortes, marcantes e misteriosos. A vida noturna não podia ser diferente, o clássico tango ainda muito presente, mas novas propostas foram surgindo com o tempo. Secreto, escondido, misterioso, exclusivo, são palavras que reinam a recente tendência dos bares na capital da Argentina. Veja a seleção de bares em Buenos Aires do Original Miles.

Escondido: Florería Atlantico

Nome na fachada Florerîa Atlantico, vitrines com arranjos coloridos, você se pergunta, será mesmo um bar? Pois bem, de dia não, vende-se flores como qualquer outra floricultura, porém a noite a porta da geladeira te leva para um mundo subterrâneo. Onde os drinks são deliciosos e elaborados com maestria e exatidão, misturando sabores e essências de diversas parte do mundo.

Endereço: Arroyo 872

Exclusivo: Isabel

No meio do agito de Palermo, um portão em aço e dois seguranças plantados à frente chama a atenção. Local hip&trendy do momento, se não te conhecem, se não foram com a sua cara, ou se não é membro, vão te fazer pagar. Mas vale a pena, ambiente “novaiorquese” com um bar balcão que ocupa quase toda a extensão da sala, onde ao fundo há uma mesa de deejay. Os drinks são excelentes.

Endereço: Uriarte 1664

Misterioso: Sushi Nicky Harrison

Nova York década de 20, período em que o consumo de bebidas alcoólicas eram proibidas e com isso surgiram os famosos speakeasy. Muitos anos depois, o conceito é transportado para Buenos Aires, nos fundos de um delicioso restaurante japonês. Para vivenciar essa experiência do speakeasy somente sendo membro, ou jantando no restaurante antes (o que recomendamos, pois a comida é deliciosa!). Drinks diferentes e sofisticados.

Endereço: Malabia 1764

Secreto: Frank’s

De algum modo você tem que descobrir a senha para ter acesso a esse bar. É o único modo para entrar em um dos bares que está dando o que falar em Buenos Aires.

Endereço: Arévalo 1443

 

 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem