GO UP
barcelona-turismo

Restaurante Fishop: da culinária japonesa à mediterrânea

Descubra mais sobre o turismo em Barcelona. A começar pelo incrível restaurante (e “mercadinho”) Fishop. Além de super descolado, ainda trás pratos diferentes e incríveis que vão da culinária japonesa à mediterrânea.

O restaurante Fishop em Barcelona nasceu da idéia de juntar a culinária japonesa e a mediterrânea. É um local em que a variedade de pratos oferecida gera muitas dúvidas na hora da escolha, pois encontra-se pratos saborosíssimos da tradição catalã até aqueles típicos japoneses. O primado do restaurante é oferecer o que tem de melhor para a clientela, dispondo de produtos frescos diariamente. O ambiente é super descolado e informal o que torna um simples almoço/jantar em um ótimo programa com os amigos, família ou namorado!

Falando em programa bacana, toda a primeira segunda-feira do mês é servido um jantar diferente. O menu é fixo, custa por volta de 30 euros e você pode se deliciar com tudo que oferecem, desde o aperitivo até a sobremesa, incluindo Cava e água. A quantidade de pratos que vem servido é grande, sugiro não se encher logo no início, porque o caminho é longo até as sobremesas! E a diversão não para por aí, após o jantar tem um ambiente que vira um lounge/baladinha. Nada melhor do que se movimentar um pouco depois de tanta comida! (DICA: convém reservar antes)

Curiosidade: além de restaurante o Fishop é um ótimo local para comprar peixes frescos. A partir das 17h você encontra os melhores peixes selecionados diretamente dos mercados catalães e da costa galega. E dispõe do serviço de delivery.

End: Passeig de Gracia 53, Boulevard Rosa
Tel: +34 934877208
Site: www.grupofishop.com

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply