GO UP

O Bar mais Badalado em Montreal – Pandore

Se você quer ver e ser visto, em Montreal, o Pandore é o bar mais badalado!

Inaugurado em 2014 e localizado na cobertura de um prédio, no coração do Quartier des Spectacles (ponto conhecido pelas diversas atrações culturais da cidade), este bar é perfeito para tomar bons drinks.

Com um horário de funcionamento bem amplo, diferente de quase tudo em Montreal, que fecha super cedo, esse bar é ótimo para happy hours, para um esquenta antes de algum show no Quartier des Spectacles ou para degustar drinks incríveis até o dia amanhecer.

Pandore-drinks

A variedade de drinks é enorme! Os que eu experimentei e super recomendo são: Fertreuse (Fernet, chartreuse, vermouth Punt e Mes et eau de fleur d’oranger), Chinatown Teapot (Gin Hendrick’s, chartreuse verte, pamplemousse, thé au jasmin, gingembre et bitter au thé), Caipirinha (não preciso descrever os ingredientes, né? E essa surpreendeu, é maravilhosa!), Dry Martini e Gin Tonic. Também super recomendo finalizar a noite com algumas doses de Tequila Patrón (golden e/ou café).

Além dos drinks as comidinhas são deliciosas! O menu varia de acordo com a estação, quando eu fui eu comi o steak tartare que estava divino! Mas fiquei sabendo que no verão tem opções de sushi muitos baos.

O ambiente é lindo, é bem escurinho, a música é gostosa, e no meio da noite sempre tem uma atração, um trio de jazz ou uma performance artística. E os frequentadores, na faixa de 25 a 35 anos, são très chics!

Pandore-view

O Pandore é super conhecido pela vista lindíssima da cidade. Eu fui no inverno (snif), e confesso que com menos trinta graus celsius é bem difícil ficar no terraço, nem as tequilas salvam nesta hora. Mas pretendo voltar no verão e aproveitar a noite inteira com drinks ao ar livre. Depois eu volto para contar como foi!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Um mapa dos melhores botecos do Brasil e do mundo, de um ponto de vista feminino, reunidos por localidades ou similaridades, com o objetivo de otimizar suas aventuras etílicas. Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Leave a Reply