Home » O badalado Bar da Dona Onça no centro da cidade

O badalado Bar da Dona Onça no centro da cidade

Brasil | abril 2013 |
bar da dona onca

Quer um programa diferente para o sabadão? Vá ao Bar da Dona Onça no centro da cidade. Mas lembre-se: chegue antes do meio dia para garantir uma mesa!

Janaina Rueda, que trabalhou por muitos anos na Pernod Ricard como consultora de vinho, resolveu abrir seu próprio bar em 2008. Localizado no centro de São Paulo, o Bar da Dona Onça está dando o que falar e virou um dos points da cidade. De domingo então nem se fala, o lugar fica cheio e é difícil achar um cantinho para sentar.

Junto com seu marido, o chef Jefferson Rueda, criaram uma cozinha baseada na gastronomia do interior, já que ele é de São José do Rio Pardo, mas com um toque contemporâneo, e o resultado são pratos inusitados e saborosos. Um dos pontos fortes da casa são as massas frescas feitas todos os dias no próprio restaurante, na “sala de massas da Dona Onça”.

Como em todo bom boteco não pode faltar um bom chopp, mas aqui com a intenção de popularizar o vinho, a casa sugere tintos e brancos em taça no lugar da tradicional bebida de bar, o chopp. E é claro, uma caipirinha no capricho para acompanhar os melhores petiscos da cidade de São Paulo (considerada a melhor comida de bar pela revista Veja São Paulo Comer & Beber de 2011-2012).

Fica situado em um tradicional endereço da cidade de São Paulo, no edifício Copan. O ambiente é descontraído e relaxado, ótimo para reuniões em família, com amigos ou para um happy hour.

Endereço: Avenida Ipiranga, 200 -  São Paulo, Brasil
Tel: +55 (11) 3257-2016
Site: www.bardadonaonca.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem