Home » Balada em Estocolmo, conheça o Tradgarden

Balada em Estocolmo, conheça o Tradgarden

Suécia | agosto 2014 |
tradgarden-balada

Ontem falamos um pouco sobre o bairro de Sodermalm, o lado mais descolado da Suécia que é uma espécie de “Soho” de Estocolmo. Hoje, vamos ver um pouco sobre a noite da região. Vamos falar de algumas baladas e bares para reunir os amigos. Dois pontos imperdíveis são: Rua Gotgatan, repleta de pubs que fica super movimentada a noite, e Medborgarplatsen um outro local que fica cheio durante o verão com diversos bares e cafés com espaço ao ar livre, um bochicho só!

Ljunggren

Logo no happy hour, já começam as atividades. Por volta das 18 horas, as pessoas se reúnem em barzinhos para comer alguma coisinha e tomar um drink.  Um ótimo lugar para essas saídas é o restaurante Ljunggren, que além de um ótimo sushi, serve também drinks excelentes, por sinal, o nosso preferido por lá foi o de gengibre. O legal de lá é o espaço ao ar livre no piso superior, ideal para tomar uns drinks e paquerar!

 

 

Tradgarden

Depois de um sushizinho no Ljunggren, uma ótima dica de balada em Estocolmo é o Tradgarden. Com vários ambientes, este é considerado o melhor lugar curtir a noite de Estocolmo. Você pode cantar no karaokê, comer alguma coisa, tomar ótimos drinks e se esbaldar em diversas pistas de dança com um excelente repertório de músicas alternativas. A balada é palco de diversos festivais de música no verão,  mas lembre-se, tudo começa mais cedo por lá viu? Nada de chegar a uma da manhã para a balada, o pessoal chega bem antes, por volta das 8/9 da noite!

tradgarden-balada-9 tradgarden-balada-7 tradgarden-balada-8

Quer mais inspirações para curtir a vida noturna Europeia? Saiba também o que fazer em Milão e em Londres.

Ljunggren
End: Gotgatan 36 SE 118 26
Tel: 46 (0) 8 640 75 65
Tradgarden
End: Skanstull Hammarby Slussväg 2, 118 60
Tel: +46 8 644 20 23

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem