GO UP

Bairro cool e hipster: Shoreditch

É muito comum escutar dos viajantes “olha, não quero um lugar cheio de turista… Quero uma dica de local, insider sabe?” pois bem, vai uma dica de um bairro hipster de Londres que está super inn no momento: Shoreditch.

Caminhando pelas ruas do bairro, nota-se um pessoal bem jovem e alternativo, aqui você vê de tudo, meninas super arrumadas, uma galera mais tranquila, um pessoal alternativo, e isso é uma das características que torna esse bairro bem descolado e divertido para uma boa noitada.

happiness forgets - 2

happiness forgets - 1

Comece no Happiness Forgets, um bar underground que foi considerado um dos melhores pelo “World’s 50 Best Bars”! Mas não vá esperando um lugar muito arrumado e com drinques mirabolantes. O local é bem escondido, descendo umas escadas, quase não dá para notar, e o lugar em si é bem pequeno e simples. Ou seja, sem reserva, é difícil uma mesa.

happiness forgets - 3

Da lista de drinques, os preferidos foram Tokyo Collins e Boys of Summer. Contudo, fora do menu eles também fazem os drinques mais tradicionais, é só pedir.

happiness forgets - 5

Lembre-se que em Londres os horários as vezes são meio estranhos, esse bar fecha as 11pm no sábado, difícil de acreditar né? Mas é assim. Então bora para o próximo.

Perto do Happiness Forgets, na rua Holborn tem o Bounce. Uma mistura de bar/ balada/ restaurante lotada de mesas de pingue pongue! Isso mesmo, o local é cheio de mesas e o pessoal fica jogando/dançando ao mesmo tempo. Uma experiência bem diferente e divertida. Mas também não vai até altas horas, a 1am acendem as luzes e a brincadeira acaba. O negócio é já ir pensando no next stop: Duck and Wafles, aberto 24 horas para recarregar as energias. Mas esse local vale um post só para ele.

bounce - 2

bounce - 4

Quer mais balada? Confira as melhores baladas de Londres aqui!

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply