Home » B Hotel – Bom custo-benefício em Barcelona

B Hotel – Bom custo-benefício em Barcelona

Espanha | setembro 2019 |
B-Hotel

Na região central da capital catalã, o B-Hotel surpreende pela localização estratégica e quartos modernos e confortáveis.

Quando o assunto é onde se hospedar em Barcelona, são tantas opções e estilos diferentes que fica difícil escolher. O que ajuda a resolver o dilema é levar em conta a programação e o tempo que vai ficar na cidade. É a melhor equação para calcular o custo-benefício de um hotel em Barcelona. 

Como eu tinha apenas dois dias para explorar a capital catalã, decidi ficar na região central. Pesquisando “hotel com bom custo-benefício em Barcelona” me deparei com o B-Hotel. 

Localizado atrás da atrás da Plaça de España, é também ao lado do metrô e do Shopping Arenas –o que acabou sendo muito útil para comprinhas. Aliás, a arquitetura desse shopping vale um parêntese porque ele foi construído onde funcionou a primeira plaza de toros de Barcelona. 


Toda a fachada original foi mantida e, com uma obra ousada, foi levantada do chão e apoiada sobre uma estrutura de metal. Então, é como se o shopping flutuasse sobre a praça. O toque high tech é uma cúpula em forma de disco voador. Ou seja, um lugar único!

Conforto sob medida

O B-hotel fica em uma esquina, possui arquitetura moderna e segue uma linha discreta e elegante na decoração.Toda equipe é super atenciosa e o check in e check out são rapidíssimos. 

Ao chegar no quarto me emocionei de ver a cama king size depois de pegar 3 voos! O hotel tem três tipos de acomodação, da Double Luxe a Standard Dupla. Ficamos na Standard, afinal, eu procurava algo acessível e confortável. Então, me surpreendi e achei tudo muito acolhedor.

Piscina no rooftop 

Um dos diferenciais do hotel é o seu rooftop, no oitavo andar, que possui uma piscina e bar com uma vista incrível da cidade. O Bar B oferece uma boa seleção de tapas (petiscos), drinks e vinhos espanhóis. Certamente, o lugar mais legal do hotel!

Além disso, para quem não quer pagar o café da manhã (à parte), há um Starbucks anexo à recepção. Em todo caso, sempre quando viajo, gosto de sair para tomar um café-da-manhã gostoso em alguma patisserie ou café charmoso. É uma ótima forma de conhecer a cultura local e descobrir lugares modernos. Afinal, isso é que é incrível de Barcelona. O clássico e o moderno caminham lado a lado.

Enfim, se está pretendendo ir a Barcelona e ainda não sabe onde se hospedar, vale a pena conferir se o B-Hotel se encaixa nos seus planos.

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!


Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem