Home » Arakur DJ Sets – Temporada de Inverno 2018 no Ushuaia 

Arakur DJ Sets – Temporada de Inverno 2018 no Ushuaia 

Argentina | agosto 2018 |
Ushuaia

Pelo segundo ano consecutivo, o Hotel Arakur leva as DJ’s Marina Diniz e Ornella Maggi para agitar as pistas do Cerro Castor. E a festa continua até setembro!

Ushuaia, a cidade mais austral do planeta, tem também a temporada de esqui mais extensa da América do Sul: começou em 22 de junho e vai até o final de setembro na estação de Cerro Castor. O centro invernal abriga 34 pistas de diferentes níveis de dificuldade. A neve fofa cai regularmente, e é de ótima qualidade – assim como a temperatura se mantém estável, ao redor de -5º e 5º, durante toda a temporada.

Para este ano, Cerro Castor preparou novidades, entre elas a ampliação da pista de patinação e da pista de esqui La Lenga e um novo edifício na base, com spa, confeitaria e bar e acesso às pistas. Na última semana de julho, as DJs brasileiras Marina Diniz e Ornella Maggi retornaram à cidade pelo segundo ano para comandar o agito entre as pistas do Cerro Castor e, durante as noites, o après-ski no Arakur Resort.

O Cerro Castor, localizado em Ushuaia, na Patagônia Argentina, é um dos mais importantes centros de esqui da América do Sul. O Arakur Ushuaia Resort & Spa fica em meio a 180 hectares da Reserva Natural Cerro Alarkén, um mirante (250 m) com vista panorâmica de Ushuaia e do Canal de Beagle, na mítica Tierra del Fuego, na Patagônia Argentina. A propriedade abriga 131 quartos e suítes, que tem como maior predicado as enormes janelas com panoramas da baía, da cidade e dos bosques.

O projeto de linhas retas assinado pelos renomados arquitetos argentinos Rubén Cherny e Augusto Penedo traz uma estética contemporânea e ao mesmo tempo sustentável, para o design interior, utilizando de materiais naturais como madeiras aromáticas, e elegantes revestimentos em couro nos tetos e em pedras nas paredes, reaproveitadas da fundação estrutural do lugar. A propriedade é membro das associações The Leading Hotels of World, Virtuoso e Traveller Made. 

No dia 25 de julho, Ornella e Marina embarcaram para a Argentina, com a missão de colocar todo mundo para dançar! E missão dada, é missão cumprida! Este ano, a temporada ainda contou com um passeio de 4×4 pelas montanhas da Patagônia Argentina, com uma paisagem de tirar o fôlego.

As DJs paulistas já estiveram tocando em algumas das temporadas de esqui mais hypadas do planeta, como a de Courchevel e a de Aspen Snowmass, marcando a presença com seu estilo descontraído, agregando amigos e um público animado. Entre os eventos mais notáveis em que já se apresentaram juntas, está o Réveillon de Trancoso e Réveillon de São Miguel dos Milagres

O mesmo aconteceu no início de agosto, desta vez com os DJs Lalai e Ola Persson, casal cujo trabalho musical desenvolveu-se não só em renomadas casas noturnas paulistanas, como a D-Edge, Vegas e Clash, mas também em festivais como o XXXperience e Dekmantel e a Virada Cultural de São Paulo. Ambos participaram– pela primeira vez – na temporada de inverno em Ushuaia e animaram as pistas da estação de ski e a noite no Arakur Resort.

Confira a programação que rolou em 2018:

27 Julho: Cerro Castor 
Après ski a partir das 16:00
Local: Base do Cerro Castor.

28 Julho: Après-ski no Arakur Resort & Spa 
Après ski a partir das 19:00
Local: Lobby Bar.

Com Djs Ola e Lalai Persson

03 Agosto: Cerro Castor 
15:00 hrs
Local: Base do Cerro Castor

04 Agosto: Après-ski no Arakur Resort & Spa
22:00 hrs
Local: Lobby Bar.

Entrada gratuita para hóspedes. Não hóspedes devem consumir no Bar para participar

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem