Home » Apres ski em Chamonix – As melhores baladas na neve

Apres ski em Chamonix – As melhores baladas na neve

França | outubro 2018 |
Informações básicas de Chamonix 

Quando a vida se resume em antes e depois do esqui, nada como um bom drink ou cervejinha para relaxar e relembrar os melhores momentos nas pistas 

Apres ski em Chamonix: o “apres ski” é um programa bastante conhecidos entre os esquiadores que já virou tradição. É aquele momento para dar uma relaxada e tomar uma cervejinha em um bar, depois de um longo e gostoso dia nas pistas. A cidade de Chamonix é menos badalada do que outras estações famosas como Saint Moritz  ou Cortina D’Ampezzo. Mesmo assim, existem boas opções.

Listamos aqui dois lugares bacanas bem no centrinho, que normalmente não têm erro, ao longo do dia, e algumas baladinhas noturnas pra curtir até mais tarde. Pode anotar:

Chambre Neuf 

Pode-se dizer que Chambre Neuf é o local mais conhecido para apres-ski em Chamonix. É o ponto de encontro de professores, treinadores, esquiadores e amadores do esporte. Aqui o pessoal se reúne e joga conversa fora depois de um  dia nas pistas. Ou seja, é o point mais agitado e divertido para aquele drink, relembrando os melhores momentos nas pistas.

Brasserie LM

Em pleno centro da cidade, na rua principal, é uma segunda opção certeira para apres-ski em Chamonix. Aqui, porém, vá bem agasalhado, pois o local é aberto e as pessoas ficam de pé ao redor de mesas espalhadas pelo espaço.

À noite, na Rue de Moulins, existem alguns night clubs para se divertir. O Les Caves du Pele por exemplo, é um bar lounge de vinhos, com paredes de tijolinhos e um salão com aberturas em forma de arco, lembrando mesmo uma cave. Boa música e bons vinhos garantem a noitada. Já no The Chamonix Social Club, o clima é super festivo, com bons coquetéis e ótima vibe para curtir e ver a neve cair do lado de fora.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem