Home » Aman Le Mélézin: hospedagem de luxo em Courchevel

Aman Le Mélézin: hospedagem de luxo em Courchevel

França | fevereiro 2017 |
hotel le melezin courchevel

Todos os hotéis da rede Aman são conhecidos por seu requinte e exclusividade, e o Aman Le Mélézin, localizado nos Alpes Franceses não poderia ser diferente. Desde a sua abertura em 1992 o hotel proporciona aos seus hóspedes um ambiente aconchegante e delicado, que faz você se sentir a vontade, como se estivesse em sua própria casa.

Elegante e refinado, o hotel preza pelo bem-estar de seus hóspedes e por isso mantém uma atmosfera calma e tranquila. Por mais que Courchevel seja referência quando o assunto é badalação, aqui o silêncio prevalece e as áreas comuns são agradáveis e sem buchicho.

hotel le melezin courchevel

hotel le melezin courchevel

hotel le melezin courchevel

Pelo fato do hotel ser pequeno – são apenas 19 acomodações – você tem a sensação de que o staff está lá só para te servir. São todos muito gentis e prestativos. Após um longo dia de esqui, não tem nada mais do gostoso do que relaxar no bar saboreando um bom drink acompanhado de deliciosos petiscos. O coquetel especial do Le Mélézin é preparado com champagne, frutas vermelhas e essência de violeta, refrescante na medida certa. O meu preferido, não deixe de pedir!

Por falar em bar, vale ressaltar que ele, assim como outras áreas do hotel, acabou de ser inteiramente renovado. Foram oito meses de reforma e a abertura oficial aconteceu em 16 de Dezembro de 2016. O bar foi realocado para a parte oeste do hotel, estrategicamente posicionado ao lado das pistas. As enormes janelas de vidro, por sinal, proporcionam uma linda vista durante o pôr-do-sol.

hotel le melezin courchevel

Mas antes de ir ao bar tomar um drink pós esqui, que tal descansar no SPA? Equipado com uma piscina coberta e aquecida, jacuzzi, banho turco e quatro salas de tratamento, aqui você recompõe a energia para o dia seguinte. Entre os tratamentos, você pode optar por um específico para dor muscular, só facial, nos pés e mãos ou apenas relaxante.

Para comodidade dos hóspedes, o hotel conta com um ski room com equipamentos novíssimos, seja para comprar ou alugar. Os atendentes além de especialistas ainda ajudam a colocar as botas nos pés, para você não ter trabalho algum. Quanta mordomia!

O restaurante e o terraço também foram reformados assim como a entrada, que agora conta com um longo corredor de vidro que leva até a recepção. Na decoração prevalece a madeira envelhecida e as esculturas do artista Roseline Granet dão o toque final e característico ao hotel.

Nós tivemos um jantar maravilhoso no restaurante do Le Mèlèzin, que preza pela culinária francesa contemporânea e enfatiza os produtos locais orgânicos. Deixo abaixo algumas fotos para dar água na boca!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem