GO UP

Aman Le Melezin em Courchevel 1850 – Glamour na pista francesa

Com 31 quartos recentemente reformados, o hotel cinco estrelas Aman Le Melezin ganhou um novo espaço fitness, com piscina coberta e skiroom

Conhecido por ser o destino de ricos e famosos, Courchevel 1850 é o paraíso para os amantes do esqui, luxo e bem estar. O lugar reúne hotéis cinco estrelas e restaurante estralados no Michelin, tanto nas pistas como fora delas. São tantas opções de hospedagem, que é difícil escolher onde ficar.

A novidade nesta temporada é a reforma do hotel Aman Le Melezin, situado diretamente na pista de Bellecôte. Além dos 31 quartos, recentemente renovados, este ano ainda foi inaugurado o novo espaço fitness com piscina coberta, academia, spa, sala de yoga e skiroom.

A arquitetura do hotel lembra uma fortaleza, emoldurada por pinheiros cobertos de neve e montanhas. Mas a pegada é contemporânea, com uma paleta de cores em tons de madeira e tecidos

cremosos, criando um aconchego únicos. Os quartos, super confortáveis, têm varandas com vista para a pista, banheiras de hidromassagem privativas e lareira.

Vale mencionar o serviço, com staff atencioso e gentil. E, claro, o café da manhã servido na mesa, daqueles de se esbaldar: cesta de pães frescos, croissants, frutas, cappuccino, waffle, panquecas, geléias e Nutella. Tudo o que você precisa – e um pouquinho a mais, até – para começar o dia com muita energia.

No final do dia, você vai encontrar diversas atrações para aquecer o coração longe da neve, como um convidativo bar de coquetéis e bons jantares japoneses. O bar, especialmente, é o lugar para tomar um drink, bater um papo e jogar gamão ou jogo de damas, antes do jantar.

 

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.