GO UP

Aimbeer 850 e São Paulo Tap House, para quem ama cerveja

O Aimbeer 850 e o São Paulo Tap House são dois bares para quem ama cerveja e está em São Paulo.

Sabe aqueles lugares que não dá para estar sem se sentir muito feliz? Pois é, no Aimbeer 850 é como se estivéssemos com os amigos em casa, mas que casa! São mais de 120 rótulos das melhores cervejas nacionais e importadas, mais as opções de chopes artesanais e drinques.

IMG_4605

O atendimento é impecável, são os próprios donos e as filhas do casal que se desdobram para agradar os clientes, e não deixam nada a desejar.

Para degustar, enquanto aproveita sua cerveja, a minha sugestão botequeira é o bom e velho tremoço, mas o Aimbeer 850 também oferece espetinhos de churrasco que são uma maravilha, ou ainda a tábua de frios… Hummm… Dá água na boca só de lembrar.

O Aimbeer 850 é tranquilo, sem tumulto, às vezes é possível tomar sua cerveja ao lado de um Fusca azul lindo, quando ele não está dentro do bar, ele está bem na frente, sempre ao alcance dos olhos. É o lugar perfeito para juntar pessoas queridas, e para comemorações, eles fazem comandas individuais para que todos fiquem mais confortáveis.

Já o São Paulo Tap House, bar da Vila Madalena, com 40 torneiras, dedica-se inteiramente a explorar o número crescente de rótulos brasileiros, tornando-se a maior casa de chopes artesanais nacionais.

Ser a maior vitrine das cervejarias artesanais brasileiras é a proposta central da São Paulo Tap House, bar que abriu as portas na segunda quinzena de novembro, no bairro da Vila Madalena. São 40 torneiras à disposição dos mais diversos estilos produzidos por aqui, que poderão ser degustados em um ambiente arejado com direito a terraço e pé-direito duplo.

Entre os diferenciais que permitem servir tantos rótulos simultaneamente está o engate direto da câmara fria da casa, que tem capacidade para 60 barris de 30 litros, todos com reguladores individuais de pressão. É lá também que repousa o estoque do bar, garantindo a bebida sempre fresca e em temperatura ideal.

IMG_4542-1024x653

Para acompanhar os variados chopes, a São Paulo Tap House serve um cardápio com petiscos, sanduíches, saladas e pratos que se destacam também pelo lado artesanal de seus ingredientes. Destaque para as tábuas de queijos e frios, todos produzidos no Brasil. O menu também apresenta diversas opções de porções que podem harmonizar muito bem com os diferentes estilos de chope, entre eles, os Mini bolovos, feitos com ovos de codorna envoltos em massa de linguiça calabresa, o trio de Mini Buraco quente, nos sabores ragu de linguiça, ragu de cogumelos e ragu de carne, e o Frango a passarinho, acompanhado de dois dips à escolha.

Para os almoços de sábado e domingo os pratos são boas pedidas, entre eles alguns com o uso de cerveja em sua preparação, claro. São eles o Tagliolini ao ragu de linguiça blumenau na cerveja stout, a Salada com mix de folhas, que acompanha queijo brie ao molho de cerveja pilsen e a Costela ao molho Barbecue SPTH, para dividir, que acompanha farofa, batatas rústicas e molho campanha. Os hambúrgueres também ganham espaço no cardápio, entre eles, o Hambúrguer artesanal com bacon, tomate e mini rúcula e o Hambúrguer Vegano, de arroz multigrãos e cogumelos com mix de repolho. Entre as sobremesas, Pudim de leite com calda de cerveja red ale, Trio de brigadeiros – tradicional, capim santo e paçoca – ou Brownie de chocolate com sorvete fecham a refeição.

O Aimbeer 850 e o São Paulo Tap House são dois bares para quem ama cerveja!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Um mapa dos melhores botecos do Brasil e do mundo, de um ponto de vista feminino, reunidos por localidades ou similaridades, com o objetivo de otimizar suas aventuras etílicas. Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Leave a Reply