Home » 4 resorts cinco estrelas no Brasil que amamos

4 resorts cinco estrelas no Brasil que amamos

América do Sul | abril 2018 |
resorts cinco estrelas no brasil

Mapeamos alguns dos melhores resorts cinco estrelas no Brasil de praia em quatro estados: Alagoas, Bahia, São Paulo e Santa Catarina

Vamos começar de cima para baixo do mapa: no litoral verde-esmeralda de Alagoas, a apenas 30 quilômetros de Maceió, nosso favorito é o Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort estende diante dos olhos do visitante uma vista panorâmica para o mar, em um dos trechos litorâneos mais tranquilos do Nordeste brasileiro. Privilegiada com um clima tropical o ano inteiro, por estar a apenas 9º ao sul do Equador, a região conta ainda com uma temperatura de água do mar super agradável.

Agora se o desejo é se jogar em uma rede preguiçosa, curtindo as cores e o astral da Bahia, indicamos o Txai Itacaré.

Situado em meio a Mata Atlântica, em uma área de proteção ambiental, a 15 km de Itacaré, o hotel tem 5 piscinas cercadas por coqueiros. As famosas suítes e bangalôs do Txai, membro do seleto grupo Relais & Chateaux, são espaçosas e foram construídos sobre decks suspensos de madeira. As camas king-size com dossel são maravilhosas. Algumas acomodações possuem varanda privativa com vista para o mar ou a mata. O hotel possui três restaurantes, combinando especialidades baianas orgânicas e cozinha contemporânea, enquanto o bar da piscina oferece coquetéis exóticos e vinhos finos da adega da propriedade. O aeroporto mais próximo é o de Ilhéus, mas o Txai tem heliponto, para quem quiser chegar de voo particular.

Já perto de São Paulo, na Ilhabela, o TW Guaimbê reproduz o clima de casa de praia pé na areia, cercada pelas águas azul-turquesa e pelo verde da Mata Atlântica. Com muito ar puro para respirar fundo e o relaxante som das ondas do mar, é as escapada perfeita para um fim de semana ou feriado. As suítes de no mínimo 32 m2, têm arquitetura de madeira e pedra, com varanda para o mar ou para as árvores que cercam a propriedade. A mais linda é a Guaimbê, única e exclusiva, com vista par o encontro da linha do horizonte com a borda da piscina de fundo infinito, além de ser um mirante para o pôr-do-sol único em Ilhabela. A suíte possui varanda com vista para o mar, lareira e quarto combinado (opcional sala). Destaque ainda para Room Spa, onde você pode combinar massagem aromas personalizados, músicas exclusivas, dentro da suíte.

E descendo para o Sul, em Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como um dos hotéis mais românticos do mundo. Localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o hotel é cercado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. A península possui recortes que formam uma enseadas onde a natureza agiu caprichosamente, com um clima de romance marcado pela tranquilidade e total privacidade.

 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem