Home » 3 restaurantes clássicos de Miami

3 restaurantes clássicos de Miami

Estados Unidos | dezembro 2019 |

Eles nunca saem da moda e estão sempre lotados. Nossas 3 dicas de restaurantes clássicos de Miami são: Hillstone, Joe’s Crab House e Shake Shack

Hillstone – Super salada

O Hillstone é uma rede de restaurante com várias unidades na cidade. Nós fomos ao de Bal Harbour, que é prático para quem está passeando no shopping. O que amo aqui é a “kale salad”, que vem com um tempero agridoce e castanha de caju. Pode acompanhar também lascas de frango. Além disso, o dip de tortillas também é uma delícia como aperitivo, servido com 3 opções de molho, um deles um creme de espinafre com queijo gratinado. Como prato principal, o forte são as carnes, e claro, o hambúrguer. A batata frita palito também é sensacional! Como drink, nossa sugestão é um que leva gin e licor st. Germain. Refrescante na dose certa! Para finalizar, a torta “três leches” é ótima — para dividir, porque é bem doce. Depois, nada como bater pernas e olhar as vitrines das lojas que são sempre lindas!

Joe’s Crab House – Sabor de mar

Se você gosta de siri, não pode deixar de ir no Joe’s. Sempre lotado, como o nome já diz, a especialidade é crab, o nosso siri. As patinhas de caranguejo são o prato mais pedido, mas também há outras opções. Enquanto esperávamos a mesa, pedimos os aspargos fritos e o crab cake, que acabaram quase matando a fome de tão grande a porção! Para acompanhar o crab, a hashbrown (uma patata “esmagada” e crocante é deliciosa. O drink da casa é o Moscow Mule (que, diferente da versão brasileira, vem sem a espuma de gengibre). Vem servido em um copo com o logo e pode ser levado para casa e fica de lembrança. Ou seja, já vai pro bar de casa!

Certamente, um dos mais concorridos restaurantes clássicos de Miami.

Shake Shack – Hambúrguer top

Pra mim, esse é o melhor hambúrguer! O pão de leite com manteiga, a carne torradinha e o queijo derretido, com o molho especial deles, é simplesmente uma delícia! No Food Hall do Aventura Mall, que está cheio de novidades, por sinal, ele fica bem no fundo e tem uma varanda grande com mesas ao ar livre. Achei ótimo, porque como o shopping já é fechado, pelo menos para comer é gostoso estar ao ar livre. Mas existem vários Shake Shack pela cidade, basta achar o que é mais cômodo para você.

Agora é só escolher qual desses restaurantes clássicos de Miami você vai querer se deliciar!

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem