Home » 3 Club Med na Europa para esquiar

3 Club Med na Europa para esquiar

| agosto 2018 |
Club Med na Europa

O sistema all inclusive e as aulas de esqui fazem dos resorts de neve uma excelente opção para famílias ou casais que querem curtir o inverno europeu

Na temporada de verão ou de inverno, a dinâmica do Club Med na Europa é perfeita para viagens em família, pois funciona com sistema all inclusive. E, especialmente no inverno, para casais que buscam curtir um friozinho e se aventurar pelas pistas a dois. Confira nossas três escolhas:

Les Arcs Panorama

É a grande novidade do Club Med, que estreia na temporada 2019. O novo resort fica na estação de esqui Les Arcs Paradiski, na região de Bourg-Saint-Maurice, extremo leste da França. A propriedade terá acesso direto a mais de 425 quilômetros de montanhas pelos alpes franceses, ao longo da estação Les Arcs, a quinta maior área de esqui do mundo, com declives altos e uma área florestada.

A estrutura do Panorama é grandiosa: serão 410 quartos, 24 suítes de luxo, e 5 espaços no topo, com dois quartos, dois banheiros e uma sala de estar separada. No alto do Resort, esses espaços dispõem de varandas com as mais belas vistas para o vale da Tarentaise e mimos exclusivos como recepção com champanhe servido em taças a partir das 18 horas, serviço de quarto, conciergerie, ski room exclusivo e terraço de 390m² com jacuzzi.

Há ainda academia e spa com piscinas externa e interna. O Panorama também contará com três restaurantes e três bares. O destaque fica para o Bread & Co, onde as crianças se tornam ‘mini-chefs’, convidando os pais para uma refeição preparada com a ajuda delas. E os pais podem relaxar, pois há os clubinhos para crianças e adolescentes de 4 meses a 17 anos.

Val Thorens

No coração dos 3 Vales, este Club Med, a 2.300 metros de altitude, recebe os hóspedes num Village que combina a experiência da neve com os prazeres além do esqui, em num cenário de paisagens magníficas. São 384 quartos com design luxuoso, harmonizando conforto e luminosidade, alguns deles com varanda e vista para as montanhas branquinhas.

Comer bem também é um esporte e tanto nos bares e restaurantes do resort. Se você procura novos sabores em um ambiente íntimo, o hotel oferece uma experiência inédita, num espírito “Gourmet Lounge”. A proposta celebra todos os momentos do dia, por exemplo, permitindo a escolha entre um pic nic gourmet no almoço, ou um lanche reforçado e reconfortante, e até um jantar de especialidades com um cardápio assinado pelo Chef Edouard Loubet (2 estrelas do Guia Michelin).

Saint-Moritz Roi Soleil

Um dos resorts mais tradicionais nos alpes suíços, o Village Club Med de Saint-Moritz Roi Soleil fica aos pés das montanhas nevadas, a cerca de 1750 m de altitude, e próximo ao lago que banha a cidade. Nas aulas de esqui, os equipamentos são de primeira, e os instrutores dão conta de colocar todo mundo pra deslizar na neve –do nível iniciante ao avançado.

As acomodações, ali, são confortáveis, mas sem grandes luxos. As refeições no sistema all inclusive surpreendem pela variedade de sabores.  No restaurante italiano, os fondues figuram como uma bela pedida no friozinho, além dos mil e um pratos nos outros restaurantes, bem ao estilo Club Med, que vai dos peixes às carnes nobres e excelentes sobremesas.

Atividades para maiores e menores não faltam. Sempre com opções e brincadeiras para as crianças, a programação do resort não deixa ninguém parado se não quiser. Á noite, tem baladas com DJ’s bacanas para os adultos que querem entrar na dança.

Escolha um dos resorts e boas férias!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem