Home » Onde comer em Paris – 2 restaurantes para fugir do beabá

Onde comer em Paris – 2 restaurantes para fugir do beabá

França | agosto 2018 |
onde comer em Paris

Um bistrô no Marais e um italiano moderno são descobertas recentes para anotar na agenda parisiense

Veja onde comer em Paris como um local e descubra lugares pouco explorados pelos turistas.

Em um dos bairros mais charmosos de Paris, o Marais, este restaurante tem feito sucesso com ambiente moderno e descolado, boa comida e preços justos.

Julian Fouin, o proprietário, foi crítico gastronômico e decidiu mudar de lado. Depois de abrir o festejado restaurante Glou, ele inaugurou o Jaja. Trata-se de um daqueles bistrôs com decoração acolhedora, grandes portas de vidro, muitas plantas, e um menu enxuto, com produtos de qualidade. Entre as delícias preparadas pelo chef Laurent Renard (ex-Bristol), recomendo a entrada de figo, deliciosa. No almoço, o menu custa em torno de 16 euros.

Jaja Bistrô
Endereço: 3 rue Sainte-Croix de la Bretonnerie, 75004 - Paris
Telefone: 01 42 74 71 52
http://jaja-resto.com/

Um bom italiano em Paris? Tente o Da Roco, na rue Viviene, uma rua calma, perto do Jardin du Palais Royal. Com decoração moderna e pratos saborosos, esse restaurante tem um bar à frente e o salão no fundo, depois de um corredor de plantas. Se for só para tomar um drink, já valeu a pena, mas as massas e pizzas valem a visita.

A massa da pizza não é fina, é grossa na medida certa! No menu das massas, você pode ficar em dúvida entre o rigatoni com gorgonzola, nozes e passas com Marsala, o nhoque de batata com creme de aspargos e alho selvagem, entre outras maravilhas. Mas reservar é preciso, porque o lugar está sempre cheio, e com razão…

Da Roco
Endereço:6 rue Vivienne, 75002 - Paris
Telefone: 01 42 21 93 71
http://www.daroco.fr/

Nossa sugestão: vá aos dois e depois nos conte qual foi o vencedor desta difícil disputa entre um parisiense e um italiano em Paris. Ir em apenas um não vale!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem