Home » 2 restaurantes bárbaros para degustar em Sampa

2 restaurantes bárbaros para degustar em Sampa

Brasil | maio 2018 |
Onde comer em São Paulo

De influências espanholas e italianas, cada um do seu jeito, vale a pena conferir o Brado, em Pinheiros, e o Muza, na Vila Nova Conceição

Veja nossas dicas de onde comer em São Paulo. Na dúvida, prove os dois que são irresistíveis!

Em uma charmosa casinha dos anos 50, na Rua Joaquim Antunes, em Pinheiros, o Brado mantém a atmosfera original do local. Assim, pequenos e diferentes espaços constroem um ambiente informal e acolhedor: uma casa aberta, arejada e iluminada que integra jardins com sua área interna em um clima jovem, confortável e convidativo. A proposta é a “cozinha consciente”, focada no controle de procedência dos ingredientes, respeitando a sazonalidade e a origem dos alimentos. Variada, combina raízes espanholas com outras influências e técnicas acumuladas nas mais diferentes experiências de carreira do chef Pedro Vita, em um cardápio enxuto e autoral, porém eclético. Entre as boas opções vegetarianas, vale experimentar o penne com molho de manteiga, limão e creme de leite, com toque de hortelã mais nózinhos de mussarela de búfala.

 

Novidade na Vila Nova Conceição, o Muza, empreendimento de Gustavo Bunemer (ex-sócio do Josephine, no mesmo bairro), fica perto do Parque Ibirapuera. O cardápio lembra o de uma trattoria moderna. Traz massas saborosas como espaguete ao pesto com creme de burrata e farinha de rosca em estilo italiano para polvilhar nos pratos. Além de risotos, também não faltam carnes e pescados.  No jantar, há ainda as pizzas em estilo napolitano, individuais. Com 85 lugares, o restaurante tem um charme a mais: uma varanda com teto retrátil, que joga luz uma especial no horário de almoço.

Brado
R. Joaquim Antunes, 381 - Pinheiros, São Paulo - SP
(11) 3061-9293
http://www.bradorestaurante.com.br

Muza
R. Bueno Brandão, 80 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP,
(11) 3044-3822
http://www.muzarestaurante.com.br/

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem